terça-feira, 6 de março de 2012

Loucos por Jesus - Uma mensagem

| No comment
ImagemMeus irmãos, graça e paz.
Ultimo feriado tivemos um grande evento evangélico na nossa cidade, o COMEPE, que reuniu muitas celebridades da musica gospel, pastores com palavras muito edificantes e muitos cristãos dispostos a adorar. E hoje quero passar um vídeo de uma das palavras que me edificou muito.

Lucinho Barreto Jr. é pastor de jovens e tem hoje um ministério chamado Loucos por Jesus que é uma benção. Lucinho hoje é pastor mas nem sempre foi um jovem evangélico dedicado a Deus. Vivia aprisionado pela pornografia, timidez e pela depressão até que um dia descobriu o remédio. Nessa pregação eles nos dá esse antídoto.
Aqueles de vocês que gostam de palavras filosóficas e teológicas talvez não se encaixem no perfil dele, não sei. O cara não é nenhum John Piper e confesso que não é do tipo que adoto como um pai espiritual (rs), mas peço que coloque isso um pouco de lado e aprenda a forma simples e pratica que esse cara encara o evangelho. Tenho aprendido a sempre pegar coisas boas e, nessa, encontrei muitas! Principalmente os testemunhos. Como “a vida cristã é uma vida mais de ação do que palavras”(Ed René Kivitz), gostei muito e resolvi compartilhar:





Certa vez ouvi dizer que a pessoa mais tímida era, na verdade, a mais vaidosa. Por medo de cometer ou expor seus erros às pessoas ela prefere se esconder, se calar e não arriscar.

Espero que o Espírito Santo te encha dessa loucura santa, te liberte dos medos e vaidades e e te encoraje a fazer grandes obras no nome de Jesus.

Deus te abençoe,
Paulo Vitor
Categorias :

Nenhum comentário:

Postar um comentário