domingo, 13 de dezembro de 2015

Jesus não é igual o Papai Noel!

| No comment
       

       Chegando o Natal! Bom demais! O ano voou, não posso nem falar pro Papai Noel sair da rua que não é a hora, por que ... é. E junto com isso vem todo aquele imaginário e aquela idéia: O Natal não é o Papai Noel, é Jesus. Muita gente ouve isso e sinceramente pensa "Ai ai... essa conversa que ja cansei de ouvir de novo...  no fundo no fundo gosto mesmo é do Papai Noel que dá presente pra gente... e Jesus? Ah ele é legal... um pouco distante, falo com ele antes de dormir... depois da ceia com a família".

Mas ja parou pra imaginar como seria se Jesus fosse igual ao Papai Noel? Sua vida seria bem assim, e o ano inteiro:





Tem uma música do Jimmy Needham chamada "Se Jesus fosse igual ao Papai Noel". Ela diz bem assim:

Jesus ain't like Santa Claus,
Jesus não é como o Papai Noel


Cause Even though i break his laws, 

Porque apesar de eu quebrar as suas leis


He takes the bad that i deserve, 

Ele pega o mau que eu mereço


and nails it up upon the cross. 

E o prega na Cruz


Even the worst of us can take his hand. 

Até o pior de nós pode segurar a sua mão


Cause Jesus ain't like Santa Claus.
Porque Jesus não é igual ao Papai Noel




"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."  (Efésios 2:8)

Graças a Deus pela graça que nos faz ser aceitos!!! Que nos dá presentes e bençãos e a salvação ainda quando não os merecemos! Por que se formos sinceros e colocar na balança o bem que fizemos, não merecemos coisa nenhuma senão o inferno! Se Jesus fosse igual o Papai Noel, também ganharíamos carvão... só que aceso, e o churrasco seria a gente rsrs! Que o nosso natal seja cheio dessa graça de Jesus, que graças a Deus, não é igual ao Papai Noel! Até o pior de nós pode segurar a sua mão!! Esse é tempo de entender que se Deus pôde quebrar a barreira entre o céu e a Terra, se tornando homem, também pode quebrar a barreira que exista entre Ele e você, hoje!! Fale com Ele a respeito!!


Grande abraço!!

Paz!
Categorias : , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário