quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A melhor Bíblia pra IOS + versões em português

| No comment



      Paz queridos!! Hoje em dia muita gente tem iphone, ipad ou algum smart-coisa. Essas coisas tão aí no nosso dia a dia e a gente ama mecher com isso! É dessa geração, é ou não é? Provavelmente você deve ter instalado aí no seu aparelho alguma bíblia e faz uso regular dela. Mas você já se perguntou se a que você tem aí é a mais avançada? Se não, o post de hoje vai te dar uma boa ajuda! Apresento-lhes o melhor app da Bíblia para IOS: E-Sword!  É uma verdadeira Bíblia de estudo, e o melhor, funciona offline!! Abaixo vc confere um vídeo demonstrativo de como o app funciona e o que ele traz de ferramentas!



O app é pago, nada muito caro... tenha certeza de que vale a pena cada centavo! A edição HD para iPad é $ 4,99 dólares e a LT para iPhone $2,00 dólares . Após fazer a compra e instalar o app, você ainda deverá adicionar as versões em português no aplicativo através do iTunes. Para baixá-los  clique aqui

Disponíveis:    Bíblias (versões em português para E-Sword HD ou LT):        -ACF (Almeida Corrigida Fiel)-ARA (Almeida Revista e Atualizada) -ARA 1993+ (Almeida Revista e Atualizada com referencia para o dicionário strongs) -ARC (Almeida Revista e Corrigida)-NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)-NVI (Nova Versão Internacional)-VIVA (Bíblia VIVA)
Dicionários:-Strongs PT-BR (Dicionário do original Grego para português)
Comentários:-MH (Mattew Henry comentário do novo testamento em português)

Logo após baixar os módulos, coloque todos eles diretamente no Aplicativo do E-Sword com o auxílio do iTunes.  Relembrando como fazer isso: Abra o iTunes com o aparelho conectado no computador, clique no aparelho no canto superior esquerdo, na seção ajustes clique em Aplicativos, role a página até encontrar o App E-Sword e clique nele, feito isso arraste todos os arquivos baixados para uma pequena área na direita  abaixo de "documentos de e-sword".


Aguarde a transferência terminar, ejete o dispositivo e pronto! Sua bíblia de estudos está prontinha pra te abençoar e servir pra você abençoar muita gente! Passe a dica adiante... e mais importante q instalar é ler, certo? Faça bom proveito, leve para a igreja, para a célula, anote as pregações de domingo, etc! Seja curioso, examine o grego e as versões... Sem dúvida, Jesus vai se revelar a quem lhe procura!

Caso queira também saber qual a melhor bíblia para aparelhos Android, leia o post:

A Melhor Bíblia para Android + todas as versões em Português (MySword)




Espero que essa dica tenha tenha abençoado!
Fez a instalação? Comente! Conte-nos sua experiência com seu novo app!
Grande abraço!! Aguardem o novo post "como vencer o pecado!"

Em Cristo, meu amado,
Kayo Henrique.




Categorias : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário