domingo, 29 de abril de 2012

Tudo o que eu tenho é Cristo

| No comment
Imagem

E ai povo de Deus! Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças ao Senhor! Confesso que passei por um momento de falta de inspiração e por isso fiquei um tempo sem escrever. Já pensou como seria maravilhoso se eu dissesse que nós, autores, somos perfeitos e que não passamos por crises? Seria “top”, mas seria mentira. Todos nós somos humanos e todos nós precisamos da graça de Deus. É ela que nos sustenta e é através dela que o nome de Jesus é glorificado.

Antes de postar o vídeo que preparei para nós assistirmos, eu gostaria de contar sobre uma pequena tradição que ocorre na nossa igreja em todos os cultos de jovens. Nos nossos cultos, além de fazermos a abertura, o louvor e a palavra, nós fazemos o “Momento Jovem Cristão”. Esse “momento” consiste em mostrar, antes da pregação, um vídeo que traga uma palavra edificante. Aqui na nossa igreja o Kayo é o responsável por esse “momento” então todo culto ele faz uma pequena introdução, mostra o vídeo e termina com uma oração.

Os vídeos que mostrarmos na nossa igreja, nós estaremos postando aqui no site. Então eu deixo a vocês o seguinte desafio: Faça o “Momento Jovem Cristão” na sua igreja também! Eu garanto que será uma grande benção no culto de vocês.

Sem mais delongas segue o vídeo:



Irmãos, TUDO que nós temos é CRISTO! E CRISTO é a nossa vida! Que o Senhor encha os nossos corações do Espírito Santo dEle! Uma semana abençoada para vocês!

Samuel Yohei
Categorias :

Nenhum comentário:

Postar um comentário