terça-feira, 24 de julho de 2012

Um Arauto de Jesus aos Peles Vermelhas

| No comment
Imagem"Certo jovem franzino de corpo, mas tendo na alma o fogo do amor aceso por Deus, encontrou-se na floresta, para ele desconhecida. Era tarde e o sol já declinava até quase desaparecer no horizonte, quando o viajante, enfadado da longa viagem, avistou a fumaça das fogueiras dos índios peles-vermelhas. Depois de apear e amarrar seu cavalo, deitou-se no chão para passar a noite, agonizando em oração. Sem ele o saber, alguns dos silvícolas o haviam seguido silenciosamente, como serpentes, durante a tarde. Agora estacionavam atrás dos troncos das arvores para contemplar a cena misteriosa de um vulto de cara pálida, sozinho, prostrado no chão, clamando a Deus."

Queridos, essa á a introdução do livro (creio eu) que relata a vida do missionário David Brainerd. Já ouvi falar muito sobre ele e recentemente achei esse texto em um blog muito legal. Acompanhem a história desse jovem que tinha um coração queimando por Deus e por Sua vontade.
E que essa chama queime sua vida também...

O link é esse aki, oh:

http://katalage.blogspot.com.br/2007/04/david-brainerd.html



Top, né não?
Nesse blog tem histórias de muitos outros homens e mulheres de Deus que edificam nossa vida.
Vale a pena..

Deus abençoe a todos.
Paulo Vitor
Categorias :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!