quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em crise? Tenho algo a dizer

| No comment
Imagem
Graça e paz.


Queridos, queria compartilhar um vídeo com vocês, principalmente para aqueles que estão passando pelo deserto.
Existem certas circunstâncias em que mesmo em total santificação, busca e(ou) descanso em Deus, o céu parece estar fechado. Quero te lembrar que por mais árido que seja esse deserto, o Senhor está nele com você. Com Jesus foi assim. E o único momento que não foi, foi justamente quando Jesus estava nos livrando da maldição do pecado que nos trazia separação.
Não desista, firme-se cada vez mais na Palavra. Felizmente Deus nos da crescimento e são as crises que provam e amadurecem a nossa fé; são as crises que nos impulsionam e preparam para o alvo que Deus tem pra nós.
Tenho assistido a mini-série "Rei Davi" e acompanhado a historia no livro de Samuel, e da pra ter uma ideia do tamanho dos desafios que Davi enfrentou.
Ursos, leões e gigantes podem desafiar a coragem e a fé de um jovem, mas nenhum desses pode leva-lo ao chão de forma tão destruidora quanto uma crise na alma. Seja ela existencial, emocional, ou daquelas que a gente duvida do amor de Deus; Essas podem nos matar lentamente se não as enfrentarmos na força do Deus vivo como fez Davi.
Exerça sua fé! Sim, ela está ai. E é usando que se afia esse intrumento tão poderoso na guerra espiritual.
Bom, vou parar por aqui e deixar que o vídeo fale por mim...




 "Mas fé pode significar que não haverão respostas. E esperança pode significar continuar atravéz da noite. Mas me ajude a não esquecer na escuridão das coisas que eu acreditei na luz"

Muita fé pra você, meu irmão. E que através dela a paz de Deus encha seu coração.
Paulo Vitor

Categorias :

Nenhum comentário:

Postar um comentário