sábado, 19 de maio de 2012

Brian Head Welch - Testemunho

| No comment
Imagem
Olá irmãos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo 100%. Estava 99,9%, mas depois que assisti ao vídeo que vou mostrar a vocês, ficou tudo “top”. A verdade é que já assisti a esse vídeo algumas dezenas de vezes e sempre que assisto me lembro da graça soberana de Deus e, então, sempre me sinto edificado e abençoado.

E só pra despertar ainda mais a curiosidade, nós vamos aprender através desse testemunho que Jesus ama o pecador de forma incondicional e que ele não estabeleceu nenhum pré-requisito para que as pessoas fossem aceitas por ele. Como ele mesmo disse, ele veio para os doentes e não para os sãos (Marcos 2:17). Ele veio para os pecadores. Para chama-los ao arrependimento e para liberta-los de todo o mal.

Aqui está o nosso vídeo:



Lembre-se que Deus te ama independente de como está a sua vida. Aqui entre nós, a vida do Brian estava terrível quando ele conheceu Jesus. Então se você deseja ser liberto desse pecado que está te destruindo e deseja, a partir de hoje, tornar-se santo, clame ao Senhor Jesus! Só ele tem poder pra te salvar!
Deixo a vocês o mesmo versículo que o amigo do Brian deixou pra ele:


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” Mateus 11:28

Espero que todos vocês possam levar o amor e a esperança que existe em Jesus aos seus amigos e mostrar a eles esse testemunho maravilhoso.

Fiquem com Deus,

Samuel Yohei
Categorias :

Nenhum comentário:

Postar um comentário