segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Yeah!! Voltamos!!

| No comment
Imagem Existem coisas ao nosso redor que podem contribuir imensamente para os nossos relacionamentos com Deus, o próximo e a família. A internet é uma das mais importantes dessas coisas e a nossa missão é usar essa ferramenta para que você tenha uma vida cheia de Deus e condizente com a Sua vontade. Se Deus escolheu te criar é por que alguma coisa Ele quer com você! Algum propósito ele tem nisso! O OJC existe para que você descubra esse propósito e viva firmemente nele até o dia em que reencontrar aquele que colocou ar nos seus pulmões e viu seu coração bater pela primeira vez.
Se você ainda está se perguntando "Para onde foram todos os posts do OJC??" Não se preocupe! Estão todos em um blog arquivo, o www.OJCantigo.blogspot.com. Vamos atualizar e repostar uma parte deles.

Em breve colocaremos novos posts inéditos por aqui e traremos mais informações sobre a nossa volta! A semana está só começando... aguarde mais novidades! Estamos passando por mudanças no nosso caráter e na nossa caminhada com Deus... vem com a gente!

No amor de Cristo,
Kayo Henrique, Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)
Categorias :

Nenhum comentário:

Postar um comentário