segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jesus Cura Mesmo!!!

| No comment

      Deixa eu te fazer uma pergunta bem simples e clara: Você acredita realmente que Jesus cura? Para de ler um pouquinho e responde.......   ......    ...... Ok. Imagino que você tenha falado "Sim! Com certeza". Mas me deixa fazer outra pergunta: Você já colocou as mãos em alguém e orou para ele ser curado? Alguns sim, alguns não... a verdade é que nossas atitudes e não nossas palavras é que expressam o que realmente cremos. Se você me diz que crê mas que nunca orou por alguém doente do seu lado, como espera que eu acredite em você? Será mesmo que você seria capaz de crer que Jesus cura sem nunca ter feito isso por alguém q precisasse ao seu lado? 

      O vídeo abaixo é de alguns jovens, alguns até mesmo novos convertidos, fazendo coisas que muitos que são "crentes" há vinte anos nunca fizeram: impor as mãos sobre alguém doente e orar pela cura!!

      O resultado você vê a seguir:



      Eles mesmos dizem sobre si: não somos cristãos especiais ou melhores que os outros. Isso pode ser feito por qualquer cristão que creia e que está em Cristo, que é quem cura, e continua fazendo isso até os dias de hoje.

"Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça."       - Mateus 10:8


      Jesus deu a ordem à sua comissão: curem os enfermos! Ressuscitem os mortos! Expulsem demônios! Ora, "ressuscita os mortos" quem tem a coragem de impor as mãos sobre morto e orar! Só faz isso quem crê mais na Palavra de Deus do que no que os seus olhos veem ou sua experiência já testemunhou! Se você nunca orar para levantar mortos ou curar enfermos, como vão ser curados? Só cura enfermo quem põe a mão e ora! Que tal você experimentar ser usado por Deus nesse sentido? 

Uns dias atrás estava cheio de fé, preparando uma palavra pra jovens e chamei minha avó bem católica pra ir no culto de sábado. Ela disse "Ih mas hoje to com uma dor nas costas". Falei "ah é? Então a gente vai orar e essa dor vai sarar!", O povo aqui arregalou os olhos, mas eu fechei eles e fomos orar!! Ela disse que sentiu como que um formigamento enquanto a gente orava e a dor dela sumiu completamente!! Ela já foi colocando outros pedidos, a dor no pescoço, etc e oramos e ela melhorou 100%! Ela mora no interior, mas quando voltou alguns meses depois, a gente entrou nesse assunto e ela disse "É!! Aquela dor q eu sentia nunca mais tive de novo depois que a gente orou!". Lembro que durante a oração pedi "Senhor q essa dor vá embora pra que a minha vó saiba o quanto o Senhor a ama!". Hoje ela não tem mais a dor e tem algo a mais, um testificar do amor de Deus pela vida dela!! Glória a Deus! Que nos deixemos ser mais usados pelo Senhor e veremos o que Ele pode fazer com um vaso de barro com um tesouro (Ele) dentro!!! 

      Aproveitando o assunto, no próximo final de semana haverá uma conferência de cura com o Randy Clark (Global Awakening) na minha cidade! Se você é de Anápolis, leve pessoas lá para serem amadas e curadas. Quero voltar com vários testemunhos pra vocês de lá!!! 


Grande abraço! Fiquem na paz!

Vamos juntos viver a vida cristã normal!

Em Cristo,
Kayo Henrique (SDJCRR)
Categorias : , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário